Detalhes, Ficção e Laércio Benko

PE: Celebrando, pois, a memória da morte e ressurreição do vosso Filho, nós vos oferecemos, ó Pai, este pãeste da vida e o cálice da salvação; e vos agradecemos por qual nos tornastes dignos de estar aqui na vossa presença e vos servir.

O retorno é pauta Destes desígnios superiores e só podemos aceitar usando equilíbrio e lucidez esse atendimento por ordenaçãeste do Mundo Elevado apesar da dor inigualável e indizível!

Em tudo aquilo de que você faça, na atividade qual o Senhor lhe haja concedido, você está colocando este seu retrato espiritual.

A Lei nãeste nos confia problemas de manejorefregatráfego superiores à nossa propriedade do soluçãeste. (Deus nãeste coloca fardos pesados em ombros fracos).

Compreendamos qual unicamente cooperando na paz Destes outros é qual este concurso da paz virá ao nosso encontro. (Emmanuel)

A oraçãeste abaixo, qual elaborei a pedido de um leitor do Blog, representa 1 roteiro de modo a uma prece, nos moldes em de que eu faria por alguém que acabou por falecer:

Amor e sabedoria são as asas usando qual faremos nosso vôo definitivo, no rumo da perfeita comunhão utilizando este Pai Celestial.

Ainda aí, porfoim, saiba como em qualquer outra circunstância, a eficácia está na sinceridade do pensamento e não na quantidade DE palavras que se profiram Muito mais ou menos pomposamente e em qual, amiúde, nenhuma Parcela toma o coraçãeste. Obtenha os fatos As preces qual deste se elevam ressoam em torno do Espírito, cujas ideias ainda estãeste confusas, como as vozes amigas qual nos fazem despertar do sono.

Os comentários realizados nesse sitio não são armazenados em nosso banco de dados e podem ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Permita, Senhor, que ESTES Bons Espíritos permitam prestar-lhe toda a Facilita espiritual que necessite, nessa nova fase da vida em de que ingressa, quando veja este site se desfazem os laços qual o prendiam ao mundo físico.

PE: Nós vos suplicamos, Pai de bondade, qual envieis o vosso Espírito Santo para santificar os dons do pãeste e do vinho, a fim do de que se tornem de modo a nós o Corpo e † o Sangue por nosso Senhor Jesus Cristo.

Antes da grande projeçãeste pessoal na obra coletiva, aprenda o discípulo a cooperar em benefício dos familiares, convicto de qual semelhante esforçeste representa realizaçãeste essencial. (Emmanuel)

Não desesperes. Este raio de minha e sua inconformação aniquilará a sementeira por nossos melhores sonhos.(André Luiz).

 Pelo exatamente ano, 2008, Laércio Benko foi convidado a integrar este quadro de fundadores do Instituto Mfoidico Hospitalar Latino Americano, qual vá para este site dirigido pelo médico Bruno Zilberstein, trabalha através universalização do atendimento mfoidico e da pesquisa mé especialmentedico-hospitalar, em benefício da populaçãeste carente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *